Kindle Unlimited, o Netflix do Kindle

Kindle Unlimited, o Netflix do Kindle

Kindle Unlimited, o Netflix do Kindle

Há alguns dias atrás blogueiros e autores se depararam com uma nova página no site da Amazon: o lançamento do Kindle Unlimited, um serviço que ofereceria acesso a uma biblioteca com milhares de ebooks para Kindle a um custo baixo por mês.

A página que anunciava o serviço foi rapidamente retirada do ar, mas não sabemos se foi uma “falha” ou estratégia, porém uma coisa pode-se garantir: a descoberta gerou um alvoroço no mundo web.

O serviço seria como uma Netflix do Kindle: cada leitor pagante poderia consumir quantos livros conseguisse, pagando um preço fixo de 9,99 dólares ao mês. A estratégia seria uma forma de garantir uma renda fixa, advinda dos leitores mais fiéis.

E no inicio desta semana os boatos se confirmaram com o lançamento do novo serviço de assinatura para os leitores nos EUA e uma nova oportunidade de receita para os autores cadastrados no KDP Select. Com o Kindle Unlimited, clientes poderão ler todos os livros que quiserem, por um preço fixo de 9,99 dólares ao mês, em uma biblioteca de mais de 600 mil obras. Os autores do KDP que cadastrarem seus livros com os direitos de publicação nos EUA no KDP Select serão automaticamente cadastrados no Kindle Unlimited.

Assine nosso informativo e receba notícias sobre cursos, promoções e artigos especiais da dualpixel

COMPARTILHAR:
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Redação Dualpixel

Monitoramos o que há de mais relevante sobre midia impressa e digital para te manter informado.

Deixe uma resposta